Dinâmica da Empresa

Dúvidas Frequêntes

COMO REALIZAR PEDIDOS ?

Os pedidos podem ser feitos diretamente na área do cliente em nosso site, por e-mail, ligação ou WhatsApp.

COMO TER ACESSO A PREÇOS

No ato do cadastro formal, nosso representante irá passar uma tabela impressa para o lojista. Será também cadastrado um e-mail ao qual serão encaminhados as atualizações e promoções

COMO ENVIAR E RECEBER OS PEDIDOS

Sempre que sua ótica fizer um pedido, nosso pessoal irá passar em sua empresa para recolher as ordens de serviço.

COMO É FEITO O PAGAMENTO

A forma de pagamento é discutida no ato do cadastramento. Sendo que, sua empresa tem opções condicionais de realizar o pagamento no ato da entrega dos serviços, realizar um faturamento mensal ou semanal via boleto e até mesmo parcelar em seu cartão de crédito. Todas estas formas de pagamento tem suas normas especificas que devem ser discutidas exclusivamente com o/a proprietário/a.

Nosso Diferencial: Suporte e Parceria

1.Precisou? Pode chamar!

Agende uma visita sempre que preciso, para capacitar sua equipe em assuntos técnicos, dinâmica de equipe e vendas.

2.Dúvidas? Fale conosco!

Nosso atendimento online vai inicia-se ás 08:00 e vai até as 22:00 de segunda a sábado, estamos sempre prontos para lhe ajudar.

3.Tem pressa? Podemos lidar com isso!

Muitos dos nossos serviços possuem prazo de entrega máximo de 24 horas. Possuímos planos e tarifas especiais para uma urgência, podendo lhe entregar em casos especiais em poucas horas. Não é por acaso que somos EXPRESS!

4.Estamos sempre por perto!

Em seus eventos públicos e confraternizações, nos dispomos para palestras e oficinas.

Ainda não sou cliente, como me tornar um ?

1.  Registre-se em nossa plataforma virtual.

Primeiro, registre-se em nossa plataforma virtual de pedidos (ClickExpress). Em caso fale com nossos atendentes via WhatsApp ou e-mail, eles lhe auxiliarão com o cadastro virtual.

2. Conversa virtual.

Após o cadastro virtual, um de nossos atendentes entrará em contato para esclarecer dúvidas, encaminhar uma planilha de serviços e preços e marcar uma visita à sua ótica.

3. Vamos até você.

Vamos até seu estabelecimento, em dia e hora marcados antecipadamente, onde iremos realizar o cadastro formal da sua empresa em nosso sistema e liberar então o seu acesso á pedidos na área do cliente (ClickExpress).

4. Capacitamos sua equipe.

Realizamos visitas mensais, ou sempre que solicitado, para capacitar sua equipe em medida, vendas e atualiza-la em questões técnicas.

(75) 9 9105-6161

(75) 9 9119-6257